Ponto final

Relembre os casais que se separaram durante a quarentena

Veja oito casais que cortaram os laços durante o isolamento.
Na Mira16/10/2020 às 15h57

BRASIL - O isolamento social, imposto pela pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, não está sendo fácil para ninguém. Durante esses meses, alguns famosos colocaram um ponto final em suas relações. O Na Mira fez uma lista de oito casais que cortaram os laços durante a quarentena. Veja abaixo.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Luísa Sonza e Whindersson Nunes estavam juntos desde 2018. (Foto: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza e Whindersson Nunes, que estavam juntos desde 2018, comunicaram a separação no fim de abril. O dois publicaram um texto no Instagram, onde eles explicaram que o amor e respeito continuava, mas que estavam em caminhos diferentes, então resolveram encerrar a "vida de casal". Atualmente, Luísa namora o cantor Vitão.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Mayra Cardi e Arthur Aguiar tiveram um término polêmico nas redes sociais. (Foto: Reprodução / Instagram)

Em maio, Mayara Cardi anunciou o término do casal em vídeo, nas redes sociais. A influenciadora digital e Arthur Aguiar estavam juntos desde 2017. Nas semanas seguintes, a polêmica tomou de conta da vida dos dois. A empresária alegou que vivia uma relação abusiva com o ator. Mayara ainda afirmou ter descoberto uma série de traições por parte de Arthur.

Gusttavo Lima e Andressa Suita

Gustavo Lima e Andressa Suita estava juntos há cinco anos. (Foto: Reprodução / Instagram)

O fim do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita foi anunciado pelo colunista Leo Dias neste mês de outubro. Após o anúncio, o cantor e a digital influenciadora se manifestaram sobre o término, mas o motivo não foi revelado, deixando os fãs curiosos e especulando o que teria motivado a separação.

Mariana Ximenes e Felipe Fernandes

Mariana Ximenes e Felipe Fernandes moravam juntos no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução / Instagram)

Mariana Ximenes confirmou o fim do namoro em abril deste ano. A atriz e Felipe Fernandes estavam namorando há dois anos. Os dois estavam morando juntos no Rio de Janeiro, mas a artista voltou para São Paulo após o término, para morar com sua mãe.

Marilia Mendonça e Murilo Huff

Marilia Mendonça e Murilo Huff continuam amigos mesmo após a separação. (Foto: Divulgação)

Já no mês de julho, Marília Mendonça e Murilo Huff também anunciaram o término, após serem alvo de fake news. Os dois anunciaram a união em maio de 2019. No mês seguinte, a cantora revelou que estava grávida de Leo, o filho do casal. Mesmo após a separação, os cantores continuam amigos e compartilhando momentos nas redes sociais. Recentemente, Marília e Murilo lançaram uma música juntos.

Anitta e Gui Araújo

Anitta e Gui Araújo se separaram em julho. (Foto: Reprodução / Instagram)

Ainda no mês de julho, Anitta anunciou o término de seu relacionamento com Gui Araújo, em uma live. O casal curtiu vários momentos românticos desde maio, quando o apresentador ficou de quarentena com a cantora. Antes, Anitta namorou Gabriel David. Ela chegou a iniciar o período de isolamento social na casa dele, mas os pombinhos terminaram.

Luana Piovani e Ofek

(Foto: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani e Ofek mantinham um relacionamento à distância até julho. Segundo a apresentadora, a distância e o longo período sem encontros pesaram na decisão. Os dois engataram o namoro em agosto de 2019, mas estavam se se ver desde fevereiro, por causa do isolamento social.

Fernando Zor e Maiara

Fernando Zor e Maiara começaram a namorar 2019. (Foto: Reprodução / Instagram)

Fernando Zor e Maiara, mais conhecido como "casal iôiô", anunciaram o término em julho deste ano. Fernando, da dupla com Sorocaba, e Maiara do duo com Maraísa, começaram a namorar em 2019. Desde então, o casal já botou um "fim" no relacionamento ao menos quatro vezes.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.