Reconciliação

Gusttavo Lima e Andressa Suita viajam juntos e tentam reatar relacionamento

Os dois foram para Angra dos Reis, onde costumavam passar férias.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
De acordo com a assessoria dos artistas, eles já haviam tomado a decisão de seguirem juntos.
De acordo com a assessoria dos artistas, eles já haviam tomado a decisão de seguirem juntos. (Foto: reprodução)

BRASIL - Gusttavo Lima e Andressa Suita embarcaram para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para tentar reatar o relacionamento. A informação da viagem dos dois foi confirmada por pessoas próximas ao cantor e a modelo ao portal Extra.

Os dois estariam mantendo contato há alguns dias, antes mesmo da live realizada pelo cantor no sábado (17). Os filhos do casal permanecerão com a mãe de Andressa até o retorno da viagem.

Leia também:

Casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita chega ao fim

Andressa Suita se manifesta pela primeira vez após pedido de divórcio de Gusttavo Lima

Após live, Gusttavo Lima deleta post que anunciava separação com Andressa Suita

As férias em família de Andressa e Gusttavo costumavam ser no mesmo destino escolhido para a tentativa de reconciliação. De acordo com a assessoria dos artistas, eles já haviam tomado a decisão de seguirem juntos e manter a família unida, mas ainda estavam analisando formas de divulgar a informação.

O rompimento

No último dia 9, o jornalista Léo Dias publicou sobre a rompimento do casal, que posteriomente foi confirmado por Andressa e Gusttavo. Os dois são pais de Gabriel e Samuel.

"Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma", havia explicado o cantor.

Na ocasião, Gusttavo publicou no Twitter: "Melhor terminar, cada um por si". A frase faz parte da letra de "Café e Amor", música que foi lançada pelo cantor ainda na sexta (9).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.