Música

Gusttavo Lima faz sucesso com live "Paraíso Particular"

Live aconteceu na noite de sexta-feira e até o momento já registra mais de 3,5 milhões de acessos.

Evandro Júnior / Na Mira

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)

O cantor Gusttavo Lima foi um dos artistas que mais se destacou nas lives durante o período da pandemia de Covid-19. Em 2020, ele realizou uma série de apresentações que bateram recordes de audiência, reunindo milhões de pessoas em todo o mundo.

Na noite de sexta-feira (1), Lima voltou a realizar uma live, dessa vez intitulada "Paraíso Particular". A apresentação foi transmitida diretamente de sua casa, em Goiânia (GO), e foi um sucesso de público e crítica novamente.

A live contou com um repertório repleto de sucessos do cantor, como "Homem de Família", "Balada Boa" e "Diz Pra Mim". Lima também cantou músicas inéditas, como "Adivinha" e "Torce o Olho", que já estão entre as mais tocadas nas plataformas digitais.

A live também foi marcada pela participação de convidados especiais, incluindo amigos como Tarcísio do Acordeom, João Gomes, Vitor Fernandes, Iguinho & Lulinha, Bruno & Denner e Thiago Brava.

A live "Paraíso Particular" foi um sucesso e mostrou que Gusttavo Lima continua sendo um dos artistas mais populares do Brasil. A apresentação também foi uma prévia do show que o cantor vai realizar em São Luís no dia 16 de dezembro, no estacionamento do São Luís Shopping. 

Os fãs comemoraram o retorno das lives do cantor. Nas redes sociais, eles elogiaram a apresentação e pediram que o artista continue fazendo lives com frequência.

"Foi muito bom ver o Gusttavo Lima de volta às lives", disse uma fã. "Ele é um artista incrível e sempre nos diverte muito".

Até o momento, mais de 3,5 milhões de pessoas assistiram à transmissão. A live teve 3 horas de duração e já alcança o primeiro lugar no YouTube.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.