Giro pelo BBB

Prova do Líder: Petrix Barbosa vence primeira competição

E mais: líder deixa Pyong de fora do lado VIP.

Na Mira, com informações do Gshow

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Petrix Barbosa é o novo Líder do BBB 20.
Petrix Barbosa é o novo Líder do BBB 20. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - Na noite desta quinta-feira (23), Petrix Barbosa ganhou a primeira Prova do Líder do Big Brother Brasil 20. Após a competição, os brothers começaram a articular seus votos e ainda rolou uma festinha com cooler de bebidas.

Leia também:

BBB 20: maranhense Victor Hugo revela ser assexuado

Grupo Pipoca é o campeão na primeira prova de imunidade

Grupos Camarote e Pipoca comemoram queda do muro

A primeira Prova do Líder desta edição foi inspirada em uma competição pela liderança realizada no BBB 12, onde os participantes tinham que buscar balões cheios d'água e submersos em gel. Os brothers tiveram um minuto para pegar as bexigas coloridos e trazê-los de volta para uma pista numerada. Tudo isso sem saber o que cada cor representava. Petrix recolheu 6 bolas vermelhas, valendo 1 ponto cada, e conquistou a liderança.

Petrix determinou quais participantes ficaram do lado VIP: Lucas, Chumbo, Rafa, Manu, Gabi, Bianca, Mari, Babu, Guilherme e Felipe foram escolhidos para ter acesso ao Quarto do Líder e 1000 estalecas.

Pyong foi o único membro do Camarote que ficou de fora. O brother até ganhou uma pulseirinha VIP, mas perdeu logo depois. Petrix explicou. “Eu não sinto dor na minha escolha, porque eu queria mais estar aqui com vocês do que com ele. Eu sinto muito. Isso é a minha autenticidade. Não é que eu não goste dele", explicou o Líder.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.