Giro pelo BBB 20

Grupo Pipoca é o campeão na primeira prova de imunidade

E mais: Casa de Vidro é confirmada nesta edição.

Na Mira, com informações do Gshow

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Grupo Pipoca é o vencendor da primeiro prova de imunidade do BBB 20.
Grupo Pipoca é o vencendor da primeiro prova de imunidade do BBB 20. (Foto: Reprodução / Gshow)

BRASIL - Na manhã desta quarta-feira (22), foi encerrada a primeira prova de imunidade do Big Brother Brasil 20. A competição, que durou mais de nove horas, entre os grupos Pipoca (colete amarelo) e Camarote (colete branco), começou na noite dessa terça (21) após Tiago Leifert fazer a apresentação dos brothers ao público e mostrar como está a casa nesta edição.

Ao final da competição, o grupo Pipoca foi o último a deixar o campo. Os participantes comemoraram gritando e chorando no gramado da casa. Agora, eles estão imunes para o próximo paredão.

Já o grupo Camarote, vai competir entre si a prova do líder nesta quinta (23) e do anjo na próxima sexta (24). No domingo (26), o paredão será formado, com uma chance de um dos emparedados fugirem da berlinda. Acompanhe o programa para saber como.

Muro e Casa de Vidro

Ainda nesta quarta, o muro que separa os grupos Camarote e Pipoca vai cair. Dessa forma, os brothers e sisters anônimos e famosos vão poder se conhecer melhor. No programa desta terça, Tiago Leifert ainda revelou que a edição histórica do BBB terá a tão esperada Casa de Vidro. Mais informações serão reveladas ao longo desta semana ou da próxima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.