Giro pelo BBB 20

Grupos Camarote e Pipoca comemoram queda do muro

E mais: brothers inauguraram o Queridômetro.

Na Mira, com informações do Gshow

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Brothers comemoraram a queda do muro que separava o grupo Camarote do Pipoca. (Foto: Globo)
Brothers comemoraram a queda do muro que separava o grupo Camarote do Pipoca. (Foto: Globo)

BRASIL - No programa da noite dessa quarta-feira (22), os grupos Camarote e Pipoca tiveram o primeiro contato e comemoraram a queda do muro na casa do Big Brother Brasil 20. Antes da interação, Tiago Leifert fez um jogo com os brothers e sisters para se conhecerem melhor.

Depois da comemoração, os participantes finalmente conheceram toda a casa e se surpreenderam com as novidades desta edição. Além da tour, os brothers e sisters fizeram uma roda no gramado e se apresentaram, contando mais sobre seus sonhos e profissões.

Ainda na noite desta quarta, os participantes do BBB 20 receberam um cooler com bebidas e algumas comidinhas. Eles pularam e gritaram, festejando a chegada dos comes e bebes. E a social não parou por aí, os brothers pediram: "solta o bom DJ!", e dançaram na comemoração.

Para finalizar a festinha, os brothers e sisters ainda fizeram a brincadeira do "Eu Nunca" e o clima esquentou na casa mais vigiada do Brasil.

Queridômetro

Queridômetro. (Foto: Globo)
Queridômetro. (Foto: Globo)

Na manhã desta quinta-feira (23), o Queridômetro foi inaugurado na casa mais vigiada do Brasil. Os brothers e sisters distribuiram emojis entre si. Enquanto alguns receberam carinhas felizes e corações, outros foram surpreendidos com emojis de bomba, enjoo e até de cobra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.