ARREPENDIMENTO

MC Gui admite em entrevista que cometeu um erro ao zombar de menina

Funkeiro admitiu que tentou justificar o erro e que pecou, mais uma vez, por isso.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
MC Gui admite que errou ao gravar vídeo zombando de menina na Disney, em Orlando.
MC Gui admite que errou ao gravar vídeo zombando de menina na Disney, em Orlando. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Acusado de praticar bullying ao filmar e rir de uma menina no parque da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, MC Gui deu sua primeira entrevista sobre o caso ao colunista Léo Dias, na última quinta-feira (7). O jovem funkeiro admitiu, mesmo após querer se justificar sobre o ocorrido, que cometeu um erro e que tem aprendido com ele. Gui também se declarou como "um idiota, um imbecil" durante a entrevista.

O jovem Gui afirmou que tentou contornar o próprio erro, mas que não foi a melhor saída diante tamanha repercussão que o feito tinha tomado. "Eu tentei me justificar. E foi outro erro, porque aquilo não tem justificativa. Não tem explicação. Comecei a receber muitas críticas e apaguei todos os vídeos. Deveria, naquela hora, ter mostrado o que eu sinto hoje, o que eu senti todos os dias de lá para cá: um profundo arrependimento, uma profunda tristeza”.

Leia também:

Após polêmica, MC Gui tem shows cancelados e produto retirado de loja

“Foi muito infeliz, foi totalmente errado. Mas naquele momento não consegui perceber isso. Foi algo que, para nós, era normal. Só depois parei para analisar que, às vezes, o que é [motivo de piada] para mim não é para os outros. Eu me senti constrangido no lugar dela”, enxergou o MC.

O vídeo em questão foi gravado nas férias do funkeiro, em Orlando. Durante visita à Disney, Gui teria filmado uma menina que estava fantasiada de "Boo", do filme Monstros S.A. As imagens mostram que a vítima do bullying cometido pelo MC percebeu que ele e suas amigas estavam zombando dela. Por causa da 'brincadeira' de mau gosto, MC Gui teve contratos de shows cancelados, perdeu seguidores em suas redes sociais e foi execrado em comentários na internet.

Diante das circunstância, hoje, Gui diz que não se sente preparado para retomar a carreira de sucesso, pelo menos, antes do ocorrido que protagonizou. "Não tenho condição nenhuma de subir ao palco, de entrar no estúdio, de tentar escrever uma música, sabe?", diz.

MC Gui zomba de menina em vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.