Repercussão negativa

Após polêmica, MC Gui tem shows cancelados e produto retirado de loja

Cantor fez um vídeo em que ria de uma menina, visivelmente incomodada, em um trem da Disney.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
MC Gui. (Foto: Reprodução)
MC Gui. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Nesta terça-feira (22), MC Gui perdeu um contrato e teve dois shows cancelados por ter feito um vídeo em que ria de uma menina em um trem da Disney. Na gravação, ele e amigos riem enquanto o cantor filma a menina, visivelmente incomodada. A ação repercutiu negativamente e o artista foi criticado nas redes sociais, inclusive por outras celebridades.

MC Gui ri de uma menina em um trem da Disney. (Foto: Reprodução)
MC Gui ri de uma menina em um trem da Disney. (Foto: Reprodução)

Após a polêmica, uma loja, uma escola de idiomas e uma prefeitura, que tinham contratos com o cantor, anunciaram os cancelamentos e se manifestaram contra a atitude.

A loja Black Nine California, que vendia produtos licenciados do artista, informou nesta terça o rompimento com o cantor:

A escola de idiomas CNA em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, cancelou o show que o cantor faria no dia 31 de outubro:

A prefeitura de Cambuquira, em Minas Gerais, também cancelou um show do cantor:

Nota de esclarecimento

Ainda nesta terça, MC Gui se retratou, em um vídeo postado em seu Instagram, por ter feito a gravação. "Eu encontrei uma família fantasiada para curtir o Halloween na Disney, eles estavam como personagens do 'Monstros S.A.' e eu achei aquilo incrível, algo que eu nunca tinha visto em outro lugar. Então eu fiz um vídeo. Em todo momento eles estavam daquela forma que eu mostrei. Eles não viram o vídeo e se sentiram constrangidos", esclareceu o MC. Assista ao vídeo abaixo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.