Polêmica

MC William do Borel é preso após apresentação no Rock in Rio

Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Federal. O cantor havia se apresentado no show com o cantor Buchecha no festival.

Na Mira, com informações do g1

Atualizada em 05/09/2022 às 10h59
MC William do Borel é preso após apresentação no Rock in Rio
MC William do Borel é preso após apresentação no Rock in Rio (Foto: Reprodução/Instagram)

BRASIL - O MC William do Borel, nome artístico de William Santos Souza, foi preso neste domingo (4) no Rock in Rio, após cantar no Espaço Favela. O artista de 50 anos havia acabado de fazer uma participação especial no show do cantor Buchecha.

De acordo com o registro de ocorrência, obtido pelo g1, o mandado foi cumprido pela Polícia Federal, com apoio da Polícia Civil, por tráfico de drogas e é baseado em uma "sentença judicial definitiva".

O MC já havia sido preso há 10 anos, na região metropolitana de Curitiba, por suspeita de tráfico. De acordo com informações do portal Metrópoles, na época, o cantor alegou que estava desempregado e transportava dois quilos de maconha.

William do Borel emplacou sucessos nos anos 90 ao lado do MC Duda. Entre os mais notáveis do artista, estão o "A de Abalô" e "Rap da Morena". O cantor chegou a gravar com Lulu Santos uma versão da faixa "Toda forma de amor".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.