BRASIL - O MC William do Borel, nome artístico de William Santos Souza, foi preso neste domingo (4) no Rock in Rio, após cantar no Espaço Favela. O artista de 50 anos havia acabado de fazer uma participação especial no show do cantor Buchecha.
De acordo com o registro de ocorrência, obtido pelo g1, o mandado foi cumprido pela Polícia Federal, com apoio da Polícia Civil, por tráfico de drogas e é baseado em uma "sentença judicial definitiva".
O MC já havia sido preso há 10 anos, na região metropolitana de Curitiba, por suspeita de tráfico. De acordo com informações do portal Metrópoles, na época, o cantor alegou que estava desempregado e transportava dois quilos de maconha.
William do Borel emplacou sucessos nos anos 90 ao lado do MC Duda. Entre os mais notáveis do artista, estão o "A de Abalô" e "Rap da Morena". O cantor chegou a gravar com Lulu Santos uma versão da faixa "Toda forma de amor".
Saiba Mais
- Narcisa Tamborindeguy critica ex-marido, Boninho em recado à filha
- Mc Menor K atualiza estado de saúde e agradece fãs na web
- Fotos mostram o estado da mansão onde morou o casal Belo e Gracyanne em SP
- Ator de ‘The Flash’, Ezra Miller é acusado de furto nos Estados Unidos
- Justiça pede prisão de Bruno Krupp por morte de adolescente no RJ
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.