“Chocado”

Mc Menor K atualiza estado de saúde e agradece fãs na web

O artista acalmou e agradeceu aos fãs pelas orações feitas em prol de sua melhora.

Na Mira

Atualizada em 01/09/2022 às 09h21
"Estamos bastante chocados ainda com isso.", diz o funkeiro sobre o ocorrido.
"Estamos bastante chocados ainda com isso.", diz o funkeiro sobre o ocorrido. (Foto: Reprodução)

BRASIL - O funkeiro MC Meno K, de 16 anos apareceu pela primeira vez nas redes sociais após ser vítima de uma tentativa de homicídio ao ser baleado na saída de uma casa noturna no Rio Grande do Sul, no último fim de semana.

Saiba mais: MC Meno K, de 16 anos sofre tentativa de homicídio é hospitalizado às pressas

De acordo com informações do g1, Kauan Soares, nome de batismo do MC, o cantor era alvo de um atirador que matou uma pessoa e feriu outras cinco após um show seu em uma boate na Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Ainda internado, em observação, Meno K gravou um vídeo para os stories da sua conta pessoal no Instagram onde acalma e agradece aos fãs pelos votos de melhora. 

Quero agradecer por todas as mensagens, as orações - ainda estou sem meu celular - por todos os meus fãs, todo mundo", disse o artista.

O MC também atualizou os fãs sobre seu estado de saúde, onde conta que já passou por cirurgia e ainda está muito chocado com o ocorrido.

"Já saí da sala de cirurgia, vim aqui relaxar um pouco. Estamos bastante chocados ainda com isso. Quando eu estiver melhor, venho aqui para me pronunciar para vocês", disse Kauan. 

Segundo o g1, Kauan já foi ouvido pela polícia, onde afirmou que não houve nenhum desentendimento dentro do local do show que possam ter motivado o crime. Entre as linhas de investigação analisadas pela Polícia Civil, está se alguma das músicas do cantor pode ter provocado o ataque.

Mc Meno K ganhou reconhecimento em 2021 com os hits "Cabelinho na Régua" e "Camisa do Flamengo". Em seu perfil no Spotify, o cantor já soma mais de 1 milhão de ouvintes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.