Polêmica

Narcisa Tamborindeguy critica ex-marido, Boninho em recado à filha

A socialite criticou o diretor de televisão ao parabenizar a filha em uma publicação nas redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 13/09/2022 às 16h39
Narcisa e Boninho foram casados entre os anos de 1983 e 1986
Narcisa e Boninho foram casados entre os anos de 1983 e 1986 (Foto: Reprodução)

BRASIL - A socialite conhecida também pelos seus diversos memes na internet, Narcisa Tamborindeguy, de 55 anos, viralizou na internet novamente por um motivo polêmico. Ao parabenizar sua filha mais velha, Marianna, fruto do matrimônio de três anos com Boninho, a socialite aproveitou para colocar a ‘boca no trombone’ e revelar sobre o relacionamento entre pai e filha. 

Em uma publicação nas redes sociais direcionada à filha, Marianna Tamborindeguy de Oliveira, fruto do casamento com o diretor de televisão, José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, a socialite soltou o verbo e revelou um relacionamento conturbado entre ex-marido e filha. 

“Para a minha amada Marianna, a melhor psicanalista do mundo, com todo meu amor de Saint Tropez. Deveria ter escolhido um pai muito melhor para você. Você não merece passar por esse estresse! Me desculpe por ter escolhido errado”, disparou ela na legenda.

A publicação foi deletada das redes sociais oficiais de Narcisa, mas diversos internautas já tinham aproveitado para tirar capturas de tela e salvar a shade para sempre. Narcisa e Boninho foram casados entre os anos de 1983 e 1986

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.