Polêmica

Ator de ‘The Flash’, Ezra Miller é acusado de furto nos Estados Unidos

Mesmo com tantas polêmicas, o filme de ‘The Flash’, com Ezra Miller, ainda faz parte dos planos da Warner Bros Discovery.

Na Mira, com informações do g1

Atualizada em 09/08/2022 às 11h47
O ator é conhecido pelo seu papel como o herói 'Flash' do filme 'The Flash' da DC Comics.
O ator é conhecido pelo seu papel como o herói 'Flash' do filme 'The Flash' da DC Comics.

MUNDO - Ezra Miller, ator conhecido pelo seu papel de super-herói 'The Flash' foi indiciado por furto nos Estados Unidos. Segundo informações da polícia do estado de Vermont, o ator é suspeito de ter roubado garrafas de bebidas alcoólicas de uma casa sem a presença dos proprietários.

A queixa de roubo foi feita no dia 1º de maio, mas o crime foi revelado apenas ontem, na segunda-feira (8), quando o ator foi notificado que precisa comparecer no dia 26 de setembro ao Tribunal Superior do Estado de Vermont para responder às acusações.

Segundo o relatório do Departamento de Segurança Pública do estado, afirma que "Como resultado de uma investigação que incluiu vídeos de vigilância e testemunhos, a causa provável foi encontrada para acusar Ezra M. Miller do crime de roubo em uma residência desocupada". 

Essa é apenas mais uma das diversas polêmicas e acusações criminais que o ator vem recebendo nos últimos meses. Entre os meses de março e abril deste ano, Ezra foi preso duas vezes no intervalo de menos de um mês no Havaí. A primeira por conduta imprópria em um bar e a segunda por jogar uma cadeira e acertar a testa de uma mulher.

Miller não enfrenta acusações apenas em solo norte-americano. Na Islândia o ator é acusado de ter enforcado uma mulher e na Alemanha é acusado de assediar outra dentro da casa da vítima.

Mesmo com tantas acusações que poderiam estremecer o terreno e o cargo de protagonista do filme 'The Flash' da DC Comics, que tem estreia prevista para junho de 2023, o presidente-executivo da Warner Bros Discovery, David Zaslav, já havia deixado claro que a produção ainda faz parte dos planos da empresa. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.