Vem aí!

"Se Joga": conheça a nova atração das tardes na TV Globo

Programa, que vai estrear dia 30 de setembro, será ao vivo, de segunda à sexta, logo após o "Jornal Hoje".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla fazem parte do time de apresentadores do "Se Joga".
Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla fazem parte do time de apresentadores do "Se Joga". (Foto: Globo)

BRASIL - No próximo dia 30 de setembro estreia o programa “Se joga”, apresentado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla. A atração, que ocupará o horário deixado pelo extinto “Vídeo Show”, será transmitida ao vivo, de segunda à sexta, logo após o “Jornal hoje”.

Leia também: Após 35 anos no ar, Vídeo Show chega ao fim na TV Globo

De acordo com comunicado da TV Globo, "Se joga" será "uma tarde de resenha, onde se aprende brincando e onde famosos e anônimos embarcam em um só convite: se jogar".

“O objetivo principal do programa é respirar, arejar. É passar um tempo juntos sem ver o tempo passar. Queremos acalmar a correria do dia a dia, ser aquela horinha ali no início da tarde para a pessoa se divertir, jogar, rir e participar. Nem estreamos e posso garantir: está tudo muito gostoso! Convivência leve, animada, alto astral. Uma energia boa, de pessoas do bem. O que, na minha opinião, é a receita perfeita para a convivência diária”, afirma Fernanda Gentil, que fará parte do time de apresentadores junto com Fabiana Karla e Érico Brás.

"Se Joga" também contará com a participação dos comediantes: Marcelo Adnet, Paulo Vieira e Jefferson Schroeder. O trio vai se revezar na repercussão das pautas do programa, nas brincadeiras e em quadros de imitações e paródias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.