Fogo no Projac

Incêndio no Projac atinge cidade cenográfica da novela 'Todas as Flores'

Não havia nenhum profissional no local no momento do incêndio e não houve nenhum ferido.

Imirante.com

- Atualizada em 18/11/2022 às 14h24

BRASIL - No início da tarde desta sexta-feira (18) um grande incêndio atingiu a área do Projac, Estúdios Globo em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O fogo tomou conta da loja Rhodes da telenovela ‘Todas as Flores’. A assessoria de imprensa da Globo já está apurando as dimensões e os impactos causados pelo fogo. 

Durante o programa ‘Balanço Geral’ da TV Record, foram exibidas imagens do incêndio. O fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo e pelos bombeiros da 12º Batalhão do Corpo de Bombeiro. Não haverá nenhum tipo de impacto na produção de ‘Todas as Flores’, pois a loja Rhodes que foi atingida, será reproduzida em estúdio.

Alguns moradores da região usaram suas redes sociais para compartilhar vídeo e imagens do momento. Não havia profissionais no local e não houve nenhum ferido. Ainda não há informações sobre o que provocou o fogo. 

Bombeiros combatem chamas no Projac. (Foto: Reprodução)
Bombeiros combatem chamas no Projac. (Foto: Reprodução)

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.