Luto

Morre aos 34 anos, a atriz Cindy Mendes, de 'Antônia'

A artista foi internada há uma semana atrás, mas não aguentou e teve uma parada cardíaca.

Na Mira

A  atriz, que era uma das protagonistas da obra de 2006 'Antônia'.
A atriz, que era uma das protagonistas da obra de 2006 'Antônia'. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - A cantora e atriz Cindy Mendes, de 34 anos, morreu nesse domingo (8), a artista foi uma das grandes estrelas da série 'Antônia' da TV Globo. As amigas e atrizes Leilah Moreno, Quelynah e Negra Li, confirmaram e lamentaram a morte por meio de suas redes sociais. O Treinador de futebol Marco Rossi, ex-marido de Cindy, revelou que a causa da morte foi parada cardíaca.

"Na semana passada foi internada com diagnóstico de pneumonia e veio a falecer por parada cardíaca", explicou Marco Rossi durante entrevista ao Gshow. Os dois foram casados entre 2009 e 2018. O enterro de Cindy aconteceu na manhã desta segunda-feira (9) em cerimônia privada aos familiares. 

As amigas usaram a redes sociais para lamentar a morte de Cindy. "Hoje a Cindy descansou e o coração está apertado em dar esta notícia! Obrigada por ter feito parte de um projeto tão importante que representou meninas do Brasil todo. Sua rima, sua voz, sua interpretação está eternizada no cinema e em nosso coração. Esteja certa que cumpriu seu tempo na terra e fez muita gente feliz! Sim, você brilhou muito como uma diva! Diva incompreendida e 'pouco reconhecida' como você mesma dizia. Talvez um dia todos ouçam sua arte e conheçam seu valor! Todo meu amor e força a família. Meus sentimentos a todos os fãs e amigos! Seguimos aqui com amor e saudades!", disse Leilah.

"Luto", escreveu Negra Li nos Stories. "Cindy, eu não tenho palavras pra me despedir. Eu só preciso dizer obrigada, irmã. Fizemos sim história viu e você foi parte disso. Obrigada pelo seu talento. Você é de muita luz sim! Agora vai brilhar no céu. Minha linda irmã. Você é e será sempre uma Antonia! Te amo", disse Quelynah.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.