Um tchauzinho

Fernanda Lima revela que contrato com TV Globo não foi renovado

Após 18 anos a apresentadora foi dispensada pela emissora.

Na Mira

Fernanda Lima é demitida da TV Globo por corte de gastos.
Fernanda Lima é demitida da TV Globo por corte de gastos. (Foto: Reprodução/Instagram)

BRASIL - A apresentadora Fernanda Lima, está de despedida da TV Globo após 18 anos na emissora. O seu contrato vai até janeiro de 2023 e dessa vez a empresa resolveu não renovar. Durante entrevista ao colunista Gabriel Perline, do IG Gente, Fernanda disse que a decisão é resultado de um corte de gastos que está acontecendo na Vênus Prateada.

A apresentadora também contou que foi avisada com antecedência sobre a demissão e demonstrou está um pouco insegurança com o futuro. "Não sei o que será do futuro, eu quero deixar um pouco livre, quero estudar um pouco. Também o meu contrato com a Globo encerra em janeiro. Então, vem aí um mundo mais livre, onde eu, provavelmente, não vou estar contratada”.

Atualmente Fernanda comanda o programa 'Bem Juntinho' ao lado de seu marido Rodrigo Hilbert. A apresentadora agradeceu a emissora por todas as oportunidades. “É uma segurança que a gente tem muito grande, aonde eu pude criar o maior projeto da minha vida, que foi o ‘Amor & Sexo’. Então, é claro que a gente fica: 'Nossa, vou ficar um pouco órfã'”.

A loira não negou a empolgação para começar uma nova trajetória. Ao mesmo tempo, dá uma sensação de liberdade, de que novas coisas vão acontecer. Durante todo esse processo, fui muitas vezes procurada, assediada. Então, é legal saber que eu vou poder olhar para outros projetos e, talvez, aceitar outras coisas".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.