Pé na Cova

Pé na Cova: não perca o último episódio da 4ª temporada

“A furtiva lágrima” é o nome do episódio que vai ao ar nesta terça-feira (29).

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Divulgação. )

A fuga de Odete Roitman (Luma Costa) com Men Fu (Chao Chen) deixou marcas irreversíveis no Irajá. No último episódio da quarta temporada de “Pé na Cova”, que vai ao ar na próxima terça-feira (29), a morte de Pao Ling (Chan) continua chocando a vizinhança e mexe especialmente com Ruço (Miguel Falabella), que não se conforma de a moça ser enterrada como indigente. Pelo contato que tiveram ao tentar entender o motivo de a neta ter nascido chinesinha e considerá-la até um pouco da família, o dono da FUI resolve fazer o enterro de Paulinha, como insiste em chamar mesmo com as correções do esperto Sermancino (Gabriel Lima). Sem saber quais são as tradições dos enterros chineses, eles fazem um funeral a sua moda com os enfeites que sobraram do Natal.

Uma denúncia de fraude nos cofres públicos envolvendo o deputado Sebonetti (José Picchi) e o vereador Alessanderson (Daniel Torres) acaba sobrando para o patriarca da família Pereira. Fugindo dos escândalos dos quais é inocente, Ruço não tem outra saída a ir para a clínica do Dr. Zóltan (Diogo Vilela) e se submeter aos absurdos que comumente acontecem por lá. Quem também está dando pinta no local é Tamanco (Martn’ália), a fim de esquecer o que sofreu nas mãos de Odete.

Nesse meio tempo, Darlene (Marília Pêra), em casa, na companhia do neto e de Adenóide (Sabrina Korgut), filosofa sobre a falta que ele está fazendo. “Essa noite me deu tanta saudade que eu chorei, acredita?”, pergunta para Adenóide. “Lágrima não saiu, mas eu chorei à beça. Se bem que a tristeza tem suas vantagens. Só tendo um pouco de tristeza, a gente entende o que é a alegria”, diz.

“Pé na Cova” é escrito por Miguel Falabella, tem direção geral de Cininha de Paula e direção de Cris D’Amato e Hsu Chien. O seriado é exibido às terças-feiras, após “Mister Brau”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.