NO TOP 6 COM RECORDE

BBB 24: Matteus vence última prova Prova do Anjo e está imune

Além de conquistar a vitória na prova, Matteus bateu o recorde e se tornou um dos maiores vencedores da dinâmica do BBB 24.

Na Mira, com informações do gshow

Matteus é o novo Anjo do BBB 24.
Matteus é o novo Anjo do BBB 24. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Na tarde desta sexta-feira (5), aconteceu a última Prova do Anjo do BBB 24 e Matteus foi o mais rápido e garantiu a vitória e a imunidade. Apesar de estar na reta final do jogo, o brother terá direito de ver sua família. 

O brother garantiu a vitória na prova após ter realizado o menor tempo no circuito proposto pela dinâmica - 1 minuto e 40 segundos. Em um labirinto montado na área externa da casa, os brothers e sisters precisavam encontrar dez plaquinhas e achar a saída do percurso. Quem pausasse o cronômetro na minutagem mais competitiva, ganharia a bênção.

Apenas o Líder da rodada, Lucas Henrique, não participou da prova. Disputaram, por ordem de sorteio, e além do estudante de Engenharia Agrícola: Giovanna, Davi, Beatriz, Alane e Isabelle.

Recorde em Provas do Anjo

Além de conquistar a última prova, o brother também venceu outras quatro Provas do Anjo, fazendo com que ele batesse o recorde e chegasse ao primeiro lugar no ranking de maiores vencedores da dinâmica. 

Confira o ranking!

3º lugar🥉

Michel do BBB 24 ocupa o terceiro lugar junto com os ex-brothers Ricardo, do BBB 23, Arthur Aguiar, do BBB 22, Caio, do BBB 21, Tamires, do BBB 15, Carlos, do BBB 6, e Marcela, do BBB 4, que colocaram o colar do Anjo por três vezes durante o jogo.

2º lugar🥈

Matheus Lisboa, do BBB 16, venceu a disputa pela imunidade quatro vezes.

1º lugar🥇

Assim como Matteus, Dhomini, do BBB 3, conseguiu ter o colar do Anjo cinco vezes! O brother participou da edição de estreia da dinâmica e além das imunidades, ainda foi o grande vencedor do reality, levando o prêmio de R$ 500 mil para a casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.