Saudade que não tem fim

Pé na Cova: as lembranças de Ruço nesta terça-feira

Fique ligado em todas as novidades da série.

Divulgação/CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55
(TV Globo)

Os momentos difíceis na vida de Ruço (Miguel Falabella) têm deixado o dono da F.U.I. com saudades de Darlene (Marília Pêra). No episódio de ‘Pé na Cova’ desta terça-feira (22), o coroa vai relembrar momentos ao lado da maquiadora, a mulher que sempre o apoiou e o ajudou a superar as situações mais diversas que rodeiam a família Pereira. Mas, como Darlene não pode estar ao seu lado, ele encara sem ela a festa de inauguração da Funerária Santa Abigail, a Fusa.

Antes mesmo de abrir as portas do estabelecimento, Clécio (Magno Bandarz) e Ruço se encontram em um impasse. Com a morte repentina de uma amiga da Dirceia (Helady de Araújo), eles disputam o enterro da defunta big size a metro, e a funerária mais próxima do local do óbito ganha o velório.

‘Pé na Cova’ é escrito por Miguel Falabella, tem direção geral de Cininha de Paula e direção de Cris D’Amato. Na terceira temporada, o seriado vai ao ar às terças-feiras, logo após ‘Tapas & Beijos’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.