BATENDO RECORDES

BBB 24: Lucas Henrique vence Prova do Líder e iguala recorde em Liderança após 14 anos

A prova foi realizada na noite dessa quinta-feira (5).

Na Mira, com informações do gshow

Lucas Henrique é o Líder do BBB 24 pela quinta vez.
Lucas Henrique é o Líder do BBB 24 pela quinta vez. (Foto: Divulgação)

BRASIL - O Modo Turbo continua no BBB 24, mesmo faltando apenas 11 dias para o fim do reality ainda tem brother batendo recorde dentro da casa mais vigiada do Brasil. Lucas Henrique venceu a Prova do Líder dessa quinta-feira (4), e chegou a um marco histórico, ao conquistar sua quinta Líderança. 

A prova envolveu muita atenção e memória de todos os brothers e sisters. Os participantes acompanham uma sequência de vários pedidos com cervejas distintas e números diferentes. Então, depois de verem vários pedidos, eles devem apontar corretamente qual é o número do pedido solicitado no telão.

Após ser o primeiro a fazer oito pontos e acertar os números, Lucas Henrique leva a melhor. Ele segue na liderança do BBB 24 e já está garantido no Top 6 da temporada. "Parabéns a todos os garçons e garçonetes do Brasil", celebra o professor.

Após ser consagrado como o 18° Líder da edição, Lucas Henrique teve que montar o VIP e a Xepa. Para lhe fazer companhia às regalias da Liderança, ele escolheu Giovanna, já o grupo da Xepa é formado por Alane, Beatriz, Davi, Isabelle, Matteus. 

Recorde

Após conquistar a 18° Liderança, o brother igualou o feito com Kadu Parga, participante do BBB 10 que também acumulou cinco lideranças ao longo de sua trajetória no programa.

Além disso, Lucas Henrique ganhou duas Provas do Anjo e escapou do Paredão em uma Prova Bate e Volta.

Reveja o ranking de maiores vitórias do Big Brother Brasil:

🏆 5 vitórias

Kadu Parga (BBB 10) e Lucas Henrique (BBB 24)

🏆 4 vitórias

Fabiana Teixeira (BBB 12), Amanda Djehdian (BBB 15), Emily (BBB 17) e Bruna Griphao (BBB 23).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.