Pé na cova

Pé na cova: a Broadway é no Irajá

O último de ‘Pé na Cova’ será exibido no dia 20 de junho.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

O último episódio de ‘Pé na Cova’ vai ser transformar em um verdadeiro musical, com direito a muita dança e cantoria. Na quinta-feira da próxima semana, dia 20, os moradores do Irajá acordam inspirados. Logo pela manhã, Ruço (Miguel Falabella) se levanta com vontade de cantar, contagiando todos ao seu redor. Enquanto isso, a F.U.I. e as ruas do bairro servem como cenário do primeiro filme da Fuikiu Estúdios, produtora de Odete Roitman (Luma Costa). Assumindo a função de diretora, ela comanda a gravação de um longa-metragem que mistura o universo dos mortos com erotismo. Markassa (Mauricio Xavier) é a grande estrela do número e solta a voz acompanhada por bailarinos zumbis que participam do filme.

Na casa dos Pereira, os holofotes estão voltados para Abigail (Lorena Comparato). Apesar de ainda faltarem duas semanas para a chegada do bebê, a grávida tem certeza de que dará à luz naquele dia. Sem paciência, Ruço deixa a companheira para trabalhar, acreditando que esse pressentimento não passa de um alarme falso. No entanto, a jovem começa a sentir contrações e, todos têm que improvisar o parto do mais novo integrante da família.

‘Pé na Cova’ é escrito por Miguel Falabella, tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Cininha de Paula e direção de Cris D’Amato. O programa vai ao ar às quintas-feiras logo após ‘A Grande Família’.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.