PUNIÇÃO COLETIVA

BBB 24: Beatriz recebe punição gravíssima e todos entram no 'Tá com Nada'

A sister perdeu 500 estalecas por costumizar um biquíni com cascas de banana.

Na Mira

Beatriz recebe punição gravíssima no BBB 24.
Beatriz recebe punição gravíssima no BBB 24. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Nesta quinta-feira (4), os brothers do BBB 24 entraram novamente para o ‘Tá com Nada’. A atitude de Beatriz, de costumizar um biquíni com cascas de banana, resultou em uma punição gravíssima, menos 500 estalecas, e levou todos de volta ao castigo. 

"Atenção, dona Beatriz. A senhora foi avisada sobre o risco de fazer roupas com cascas de frutas e deixá-las em contato com a pele. A senhora vai receber uma punição gravíssima, menos 500 estalecas", diz a voz do big boss. 

Logo em seguida, a sirene foi disparada. Com esta punição da sister, eles estouram novamente o teto do Vacilômetro e entram mais uma vez no ‘Tá Com Nada’. Esta é a segunda vez que a casa do BBB 24 recebe a punição coletiva.

Beatriz recebeu um aviso antes

Durante o programa de segunda-feira (2), o apresentador Tadeu Schmidt avisou Beatriz sobre os riscos do contato de cascas de fruta com a pele. Na ocasião, a vendedora do Brás estava usando um top customizado com cascas de laranja.

"Bia, sei que você fez com todo carinho esse top com as cascas de laranja, mas preciso dar um recado: a gente consultou a dermatologista e ela explicou que laranja é uma fruta cítrica. Não é tão forte como o limão, mas, ainda assim, a laranja também pode acabar causando uma irritação na pele, uma alergia e até queimadura quando se combina isso com o sol", explicou o apresentador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.