BATE PAPO

"Tu deve ser um dos mais seguidos dessa edição", diz Alane para Davi no BBB 24

O baiano contou que ao ser confinado tinha apenas 56 seguidores no instagram.

Na Mira, com informações do gshow

Alane comenta sobre redes sociais de Davi.
Alane comenta sobre redes sociais de Davi. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Alane e Davi se juntam na área externa do BBB 24, na manhã desta terça-feira (2), para conversar sobre números de seguidores nas redes sociais antes de serem confinados para participar do reality show. A paraense afirma que o baiano deve ser o mais seguido dessa edição do programa. 

"Tu deve ser um dos mais seguidos dessa edição, Davi", comenta a bailarina. Logo em seguida, o baiano conta que só era seguido por outros perfis que ele mesmo seguia. 

Atualmente, o brother soma 8,1 milhões de seguidores nas redes sociais, e está em primeiro lugar no ranking de participantes mais seguidos da temporada.

"Estou te falando que, por eu conhecer Big Brother e te achar uma pessoa incrível, eu tenho certeza de que se você não for o mais seguido, é um dos mais seguidos. De coração que eu te falo isso", diz Alane.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.