ACABOU!

Após 9 anos de casamento, Deborah Secco e Hugo Moura se separam

Durante o relacionamento, os dois tiveram a pequena Maria Flor, de oitos anos.

Na Mira

Hugo Moura e Deborah Secco estão separados.
Hugo Moura e Deborah Secco estão separados. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A atriz Deborah Secco e o cineasta Hugo Moura se separaram após nove anos de casamento. A informação foi divulgada nessa quinta-feira (4), pelo gshow. Juntos os dois são pais da pequena Maria Flor, de oito anos. 

Em nota, a assessoria da atriz confirmou a informação: "Os dois estão separados há alguns meses. Mas, estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto."

Após a separação ter sido anunciada por vários veículos de comunicação, a artista foi às redes sociais e fez seu primeiro pronunciamento. "Hoje, sei lá, acordei com uma vontade de beijar na boca. Alguém mais?!", escreveu ela no X (antigo Twitter).

Deborah Secco e Hugo Moura foram flagrados juntos em público pela última vez em dezembro de 2023, quando foram à praia no Rio de Janeiro. Durante todos os dias de Carnaval, os dois estiveram em locais diferentes, sem a companhia um do outro.

Enquanto Deborah Secco esteve na Marquês de Sapucaí, no Rio, Hugo aproveitou a festa de Salvador, em seu estado. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.