ACABOU A MORDOMIA!

BBB 24: Fernanda leva punição durante festa e todos vão para o 'Tá com nada'

A sister levou uma punição e atingiu o limite do Vacilômetro, levando todos para o 'Tá com nada'.

Na Mira, com informações do gshow

Após Fernanda tomar punição, toda a casa do BBB 24 vai para o 'Tá com Nada'.
Após Fernanda tomar punição, toda a casa do BBB 24 vai para o 'Tá com Nada'. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Durante a festa do líder que ocorreu na madrugada desta quinta-feira (07), Fernanda levou uma punição após entrar na casa do BBB 24 com um copo de bebida. Uma das regras do programa é que não pode ir para a parte interna com alimentos da festa. A confeitera perdeu estalecas e levou todos os brothers para o ‘Tá com nada’.

"Fernanda: ATENÇÃO -50 estalecas", disse a mensagem no meio da festa. Após a punição de Fernanda, o Vacilômetro chegou ao limite e, com isso, todos foram para o ‘Tá Com Nada’. Os brothers receberam um sinal sonoro com a mensagem em um telão. Na dinâmica, todos os confinados são punido e recebem apenas uma alimentação básica.

Com o celular do Feed do BBB, as sisters Isabelle, Alane e Beatriz gravam um vídeo comemorando a punição. "Uruuuul", grita Alane. Yasmin Brunet também celebrou: "Você conseguiu, você foi a última". A modelo começou a dançar com o som da mensagem.

Entenda o que é o ‘Tá com nada’

Quando os brothers vão para o Tá Com Nada, todas as "regalias" são suspensas e eles ficam com menos benefícios do que a Xepa. Os alimentos que já estavam na casa são "confiscados" e todos os participantes são obrigados a passar os dias apenas com itens básicos de sobrevivência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.