FELICIDADES😍

Larissa Manoela se casa com o ator André Luiz Frambach

O casal compartilhou registros do momento nesta segunda-feira (18).

Na Mira

Atualizada em 18/12/2023 às 16h21
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam.
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Na tarde desta segunda-feira (18), a atriz Larissa Manoela usou suas redes sociais para anunciar que se casou com o ator André Luiz Frambach. A novidade foi revelada exatamente um ano após o anúncio do noivado do casal.

Leia mais

Larissa Manoela e André Frambach anunciam noivado nas redes sociais

Larissa Manoela se pronuncia após rumores de noivado com André Luiz Frambach

André Luiz Frambach fala sobre planos de casamento com Larissa Manoela

Larissa surge nas fotos usando um vestido curto e clean para a cerimônia, enquanto André aperece vestindo um terno branco e uma gravata na cor rosa. 

Nas primeiras imagens, os dois surgem juntinhos durante o matrimônio, enquanto lágrimas rolam. "Pois é simples como qualquer um pode ver: estamos simplesmente destinados a ser", escreveram na legenda do post do instagram. 

O casamento ocorreu na tarde desse domingo (17), em uma cerimônia intimista, com presença de poucos amigos e famíliares. No entanto, os pais de Larissa Manoela não compareceram ao matrimônio. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.