Planos Para O Futuro

André Luiz Frambach fala sobre planos de casamento com Larissa Manoela

Os dois chegaram a viver um affair no ano passado, mas somente esse ano começaram a namorar.

Na Mira

Atualizada em 17/09/2022 às 17h00
O casal já escolheu até o nome de seus futuros filhos.
O casal já escolheu até o nome de seus futuros filhos. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A atriz Larissa Manoela e o namorado o ator André Luiz Frambach assumiram o namoro em julho deste ano e não escondem o fato de estarem muito apaixonados. Os dois já começaram a planejar um futuro juntos. O ator confessou que não acreditava que relacionamento sólido seria para ele, mas quando conheceu Larissa Manoela e começou a ser relacionar com ela, acabou mudando de ideia.

"Talvez, a referência que eu tive dentro de casa de o papai e da mamãe serem casados há quase 30 anos, é uma coisa uma em um milhão, pudesse ter me feito pensar que não seria para mim. E, no entanto, eu encontrei ela, que pensou a mesma coisa durante muito tempo. E que também tem os pais casados há 28 anos e que também achou de repente que isso não era para ela. Então... É alma gêmea, né, não tem jeito", contou André ao Notícias da TV.

André ainda fez questão de falar sobre a certeza de que o relacionamento com Larissa Manoela será eterno. "A gente quer que seja para a vida toda. E, posteriormente, quem sabe, em outras encarnações também. A gente tem a certeza de que vai ser pra sempre. A gente tem a certeza do que a gente quer", garantiu o ator.

Os dois planejam ter filhos e já estão fazendo os planos para o futuro. O casal está tão determinado sobre isso, que já escolheram até os nomes que darão para seus futuros filhos. "Temos ideias bem claras assim", disse André ainda na entrevista. 

"Não vou revelar para não ser uma coisa para explanar antes de eles nascerem, mas já existem alguns nomes que a gente já conversa e já amadurece a ideia", disse o ator preferindo manter os nomes em sigilo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.