Em tom de ironia

Larissa Manoela brinca com treta familiar em comercial: "O dinheiro é meu"

A atriz é a estrela da nova campanha de publicidade do Burger King.

Na Mira

Atualizada em 13/09/2023 às 10h58
Larissa Manoela em nova campanha do Burger King.
Larissa Manoela em nova campanha do Burger King. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Larissa Manoela é a nova estrela do último comercial do Burger King. No vídeo, a atriz faz referência e brinca com os problemas familiares que vieram à tona após a revelação de rompimento com os pais em entrevista ao Fantástico.

Leia mais:

Larissa Manoela compra mansão por R$ 4 milhões com empréstimo

Divergências entre Larissa Manoela e os pais começaram este ano

Mãe de Larissa Manoela quebra o silêncio: "Nunca quisemos nada dela"

A propaganda começa com Larissa afirmando que está ali porque "realmente, todo mundo só fala disso agora", mas logo revela estar falando sobre uma promoção de hambúrgueres ao invés da treta familiar.

Ao final do vídeo, a atriz ironiza a sua restrição ao próprio dinheiro e diz que não vai dividir os hambúrgueres: "Eu não vou dividir com ninguém. Eu que comprei. O dinheiro é meu."

Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, empresa máster franqueada do Burger King no Brasil, comentou sobre a escolha por Larissa Manoela para estrelar a campanha.

"Somos uma marca reconhecida por ser irreverente, bem-humorada e antenada. E nada mais a nossa cara do que trazer a Larissa Manoela para estampar nossa campanha que reapresenta um ícone da história das ofertas do BK", afirma a executiva.

Entenda

Em agosto deste ano, Larissa revelou em uma entrevista ao Fantástico que cedeu aos pais um patrimônio avaliado em R$ 18 milhões. O valor seria o que a atriz, que começou a trabalhar aos 4 anos, teria acumulado ao longo de sua carreira.

De acordo com a sua equipe jurídica, Larissa só abriu uma conta bancária em seu nome neste ano. Até então, seus pais, Gilberto e Silvana Elias dos Santos, eram responsáveis por administrar o dinheiro e a carreira dela.

Na entrevista, Larissa relatou precisar pedir dinheiro aos pais até mesmo para pequenas despesas, como comprar um milho ou um sorvete na praia. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.