NOVOS TRABALHOS

Larissa Manoela ganha personagem na 3ª e última temporada de 'De Volta aos 15'

As gravações da nova temporada começam a serem gravadas em outubro deste ano.

Na Mira

Larissa Manoela entra para elenco de 'De Volta aos 15.'
Larissa Manoela entra para elenco de 'De Volta aos 15.' (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Nesta terça-feira (12), a Netflix anunciou que a atriz Larissa Manoela entrou para o elenco da 3ª temporada da série ‘De Volta aos 15’. A artista voltará a contracenar com seus amigos, Maísa e João Guilherme.

Leia mais: 

Netflix confirma 3ª temporada de 'De volta aos 15'

Em entrevista, Larissa Manoela fala sobre a decisão de gerir sua própria carreira

Larissa Manoela passa a tomar conta da própria carreira após briga com a mãe

A atriz começa as filmagens da nova produção em outubro. Na nova temporada a protagonista Anita voltará ao ano de 2009, e não mais em 2006. Ela estará na faculdade e é lá onde conhece Filipa, nova personagem interpretada por Larissa Manoela. 

"O universo de Anita e seus amigos produziu uma série fenomenal e impactante que é ao mesmo tempo engraçada e dramática, representativa e sincera. Nossos assinantes se apaixonaram pela nostalgia que transborda da história, e queremos continuar viajando com eles no tempo, agora em uma nova fase na vida desses jovens”, disse Elisabetta Zenatti, a Vice-Presidente de Conteúdo da Netflix Brasil, em comunicado oficial.

Com roteiro encabeçado pelo produtor Vítor Brant, ‘De Volta aos 15’ é inspirada no livro de mesmo nome escrito por Bruna Vieira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.