Família em desalinho

Após crise familiar, mãe de Larissa Manoela busca exorcista, diz colunista

Larissa Manoela e a mãe, Silvana Teles, têm passado por um desentendimento público.

Na Mira

Larissa Manoela e a mãe, Silvana Teles.
Larissa Manoela e a mãe, Silvana Teles.

BRASIL - Após desentendimentos, a relação entre Silvana Taques e sua filha, a renomada atriz Larissa Manoela, tem um novo capítulo: rumores recentes indicam que Silvana estaria considerando medidas drásticas para recuperar o vínculo com sua filha, incluindo a busca por um exorcista, segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira.

O clima de tensão entre mãe e filha veio à tona quando Larissa, de 22 anos, decidiu assumir o controle de sua carreira e, ao fazê-lo, descobriu que a administração de seu patrimônio não ocorreu como ela imaginava, incluindo alegados desvios de dinheiro. A relação familiar foi prejudicada desde então, gerando especulações sobre uma possível reconciliação.

Recentemente, Fábia Oliveira compartilhou um áudio atribuído a Silvana Taques, onde a empresária discute seus esforços para restaurar o relacionamento com Larissa. No áudio, ela menciona o empenho do marido, Gilberto Elias, e suas tentativas de resolver os problemas que surgiram. "A gente está em constante oração. Joelho no chão. Eu, meu marido, toda noite reza o terço, nós fazemos oração. Temos falado com pastores da igreja evangélica, com padres, até padres exorcistas", expressa Silvana, buscando soluções espirituais para o impasse.

Em um desabafo emocional, a empresária revela: "A gente tem feito de tudo, minha amiga. Mas não está fácil. Continue rezando por nós aí, viu?", um pedido de apoio que reflete a profundidade do conflito e a busca por uma resolução.

A conturbada relação entre mãe e filha também foi evidenciada recentemente quando uma conversa via mensagens de texto entre Silvana e Larissa foi divulgada pelo colunista Luca Pasin. No diálogo, a atriz desejou um Feliz Natal à mãe, que respondeu com palavras ofensivas. Além disso, a empresária fez comentários desrespeitosos sobre a família do noivo de Larissa, André Luiz Frambach, referindo-se a eles, que praticam o espiritismo, de maneira pejorativa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.