Felicidades🥰

Karoline Lima assume namoro com Gui Araújo

Os dois já haviam se relacionado antes de Karoline ter engravidado e antes de se envolver com o jogador Éder MIlitão.

Na Mira

Karoline Lima assumiu o namoro e fez uma declaração com direito a carrossel de fotos.
Karoline Lima assumiu o namoro e fez uma declaração com direito a carrossel de fotos. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Após meses de especulações e boatos, a influenciadora Karoline Lima, assumiu por meio de suas redes sociais que está namorando com o influenciador Gui Araújo. A publicação foi feita na noite desse sábado (4) e teve um carrossel de fotos dos dois juntos. 

É o primeiro relacionamento que Karoline assume após o fim do namoro conturbado que teve com o jogador Éder Militão, com quem tem uma filha, Cecília, de seis meses. O zagueiro chegou a processar a modelo devido a uma desavença referente a pensão da filha. Mas em novembro os dois chegaram a um acordo e ele se comprometeu a arcar com pensão e outras responsabilidades da filha.

Gui Araújo é conhecido por ter participado do reality show ‘De Férias com Ex’, onde se envolveu com a influenciadora Gabi Brandt. O influeciador também teve um affair com a cantora Anitta e com a modelo Duda Reias. 

Na publicação feita por Karoline ela desabafa e se declara ao amado. “Esse não é o Gui. Esse é o Guilherme. O Guilherme eu conheço há mais de dois anos, e por sorte minha, eu conheço apenas o Guilherme. Não o gui. Desde o primeiro dia, sempre foi essa pessoa. Eu não digo que a gente se encontrou, porque fui eu quem te achei, mas se não fosse assim, a gente se encontraria de alguma forma”.

“Eu amo como a gente ri das mesmas bobeiras. Amo como a vida é mais fácil com ele do lado. Amo a forma que ele não se importa com meus problemas, ele me ajuda a enfrentar. Amo que tudo que eu pensei que teria medo de viver nesse momento, eu entro de cabeça porque entre nós, parece simples”, continuou a se declarar para Gui.

“E é. A gente que complica demais. As pessoas complicam demais. Eu sempre compliquei e vivi complicação demais. O que a gente tem é leve. É espontâneo. É… diferente", concluiu sua publicação.

O influenciador também usou seu instagram para se declarar. “E não é que nosso caminho se cruzou de novo! Essa menina é um furacão que, por incrível que pareça, me trouxe paz e ao mesmo tempo um mulherão que me ensina a simplicidade das coisas. Obrigado por me “achar” como disse, pq senão eu estaria te procurando até agora…”

“É sobre equilíbrio, sobre como é bom olhar a diante ao seu lado! (Ps.: já temos fotos pra mais de ano… vão ter que aguentar) @karolinel vou te carregar por onde for, minha mochilinha!”, conclui o influenciador. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.