Chamou atenção

Karoline Lima revela situação constrangedora envolvendo homens do Catar

Por ser loira e usar roupas diferentes Karoline chamou bastante atenção por onde passou.

Na Mira

Karoline Lima durante viagem ao Catar para ver a Copa do Mundo.
Karoline Lima durante viagem ao Catar para ver a Copa do Mundo. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A influenciadora Karoline Lima, encerrou sua tour na Copa do Mundo no Catar e voltou para o Brasil. Nesta segunda-feira (5) a influenciadora usou suas redes sociais para desabafar com os fãs e os seguidores sobre momentos constrangedores ao qual passou envolvendo os homens catarenses.

Uma seguidora perguntou para influenciadora como os homens catarenses agiam quando estavam próximos dela. "Cara, eles foram extremamente educados, prestativos e galanteadores. Sempre elogiando e fazendo de tudo para agradar. Mas, realmente, em alguns lugares passam dos limites e chegam a incomodar bastante os olhares". disse Karoline.

Durante a viagem, a influenciadora mostrou que era parada em vários lugares para tirar fotos, justamente por ser loira e chamar bastante atenção. Mas não deixou de usar seus looks incríveis e ousados. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.