BRASIL - MC Meno K, nome artístico do adolescente Kauan Soares, de 16 anos, precisou ser hospitalizado às pressas após sofrer uma tentativa de homicídio ao sair de uma festa na última segunda-feira (29).
De acordo com informações do g1, o cantor era alvo de um atirador que matou uma pessoa e feriu outras cinco após um show seu em uma boate na Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
"Depois da foto, assim que ele entrou no carro, começou o tiroteio. Ele foi atingido e levado para atendimento", diz o delegado Gabriel Dantas ao g1.
A equipe de assessoria do artista publicou um comunicado nas redes sociais informando detalhes do estado de saúde do MC, onde se encontra estável e fora de risco.
"Informamos ao público que o MC Meno K sofreu uma tentativa de homicídio na saída de uma festa e está hospitalizado. Até o presente momento, temos informações de que seu quadro de saúde se encontra em estado estável, sem risco de vida. Ele está fazendo os exames necessários e aguardamos mais notícias", diz nota.
Kauan já foi ouvido pela polícia, onde afirmou que não houve nenhum desentendimento dentro do local do show que possam ter motivado o crime. Entre as linhas de investigação analisadas pela Polícia Civil, está se alguma das músicas do cantor pode ter provocado o ataque.
Saiba Mais
- Linkin Park: show no Brasil será transmitido pela Multishow e Globoplay
- Com entrada gratuita, 1º Carcará Festival Sesc de Música inicia nesta quinta (7)
- BTS deve retornar ao cenário musical apenas em 2026, diz gravadora
- Oasis confirma duas apresentações no Brasil em 2025: "Carnaval chegou mais cedo"
- Com shows e ações formativas gratuitos, 1º Carcará Festival Sesc de Música divulga programação completa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.