Música

MC Meno K, de 16 anos sofre tentativa de homicídio é hospitalizado às pressas

A assessoria do artista informa que Kauan Soares está estável e fora de riscos.

Na Mira, com informações do g1

MC Meno K, de 16 anos sofre tentativa de homicídio é hospitalizado às pressas
MC Meno K, de 16 anos sofre tentativa de homicídio é hospitalizado às pressas (Foto: Reprodução)

BRASIL - MC Meno K, nome artístico do adolescente Kauan Soares, de 16 anos, precisou ser hospitalizado às pressas após sofrer uma tentativa de homicídio ao sair de uma festa na última segunda-feira (29).

De acordo com informações do g1, o cantor era alvo de um atirador que matou uma pessoa e feriu outras cinco após um show seu em uma boate na Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre. 

"Depois da foto, assim que ele entrou no carro, começou o tiroteio. Ele foi atingido e levado para atendimento", diz o delegado Gabriel Dantas ao g1.

A equipe de assessoria do artista publicou um comunicado nas redes sociais informando detalhes do estado de saúde do MC, onde se encontra estável e fora de risco. 

"Informamos ao público que o MC Meno K sofreu uma tentativa de homicídio na saída de uma festa e está hospitalizado. Até o presente momento, temos informações de que seu quadro de saúde se encontra em estado estável, sem risco de vida. Ele está fazendo os exames necessários e aguardamos mais notícias", diz nota. 

Kauan já foi ouvido pela polícia, onde afirmou que não houve nenhum desentendimento dentro do local do show que possam ter motivado o crime. Entre as linhas de investigação analisadas pela Polícia Civil, está se alguma das músicas do cantor pode ter provocado o ataque. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.