‘Luta continua'

Rodrigo Mussi conta que já recuperou 30 kg desde o acidente

Há cerca de um mês Rodrigo recebeu a liberação para retornar aos treinos na academia.

Na Mira

Rodrigo Mussi conta que já recuperou 30 kg desde o acidente
Rodrigo Mussi conta que já recuperou 30 kg desde o acidente (Foto: Reprodução / Twitter)

BRASIL - O ex-BBB Rodrigo Mussi compartilhou em suas redes sociais o resultado de treinos que vem fazendo desde que recebeu a liberação médica para retornar a rotina de atividades físicas. Mussi relata que já recuperou 30 kg desde o acidente que sofreu no início do ano.

"4 meses e já recuperei os 30 kg do acidente, luta continua", escreveu Rodrigo na legenda de uma publicação em suas redes sociais.

Há cerca de um mês Rodrigo recebeu a liberação para retornar aos treinos na academia. Mussi ficou internado por 20 dias no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e perdeu cerca de 26 kg durante o período em que ficou hospitalizado. 

Acidente 

O influenciador digital sofreu um acidente de carro no dia 31 de março deste ano, em São Paulo. Rodrigo estava no banco traseiro de um motorista de aplicativo quando bateu na traseira de um caminhão. Mussi teve fraturas nas pernas e traumatismo craniano com o impacto da batida. 

Rodrigo passou por diversas cirurgias nos locais fraturados enquanto esteve internado, e apenas recebeu alta cerca de um mês após o acidente, para continuar o tratamento em casa. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.