Recuperação intensa

Rodrigo Mussi desabafa sobre recuperação: 'é uma luta'

Rodrigo também mostrou pela primeira vez a cicatriz que tem no rosto localiza ao lado esquerdo da testa aos seus seguidores.

Na Mira

Rodrigo Mussi desabafa sobre recuperação: 'é uma luta'
Rodrigo Mussi desabafa sobre recuperação: 'é uma luta' (Foto: Divulgação / TV Globo)

BRASIL - Aos poucos o ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, compartilha cada vez mais seu processo de recuperação após o acidente de carro que sofreu no final do mês de março. Na tarde de sábado (11), o gerente comercial desabafou com os seus seguidores sobre a luta para conseguir retomar suas atividades como eram antes do acidente.

Rodrigo na última quarta-feira (8), mostrou pela primeira vez em detalhes, a cicatriz que carrega no rosto após o acidente de carro em São Paulo que além de diversas fraturas pelo corpo, também sofreu traumatismo craniano. 

Leia também: Rodrigo Mussi encontra pela primeira vez com sobrinho após acidente

"Para quem perguntou da marca, vai ficar essa marca aí. Só para complementar: essa é marca do milagre, a marca do meu segundo aniversário. Será meu segundo aniversário", conta Rodrigo.

Já na tarde de ontem (11), Rodrigo deu mais detalhes sobre como está sendo o seu processo de recuperação. Mussi cumpre uma rotina de fisioterapia que deve ser realizada todos os dias, e fala sobre a dificuldade que sente durante o tratamento para tentar voltar a sua rotina normal.

“Estou aqui na bike, lutando, me esforçando. A recuperação do traumatismo craniano é uma luta, mas um dia eu vou contando mais para vocês. É forte, traumatismo craniano é algo muito delicado.”, conta o gerente comercial.

Rodrigo finaliza que está confiante na sua recuperação, "Estou pronto para vencer mais essa etapa da vida. Só quem teve traumatismo craniano sabe a dificuldade que é, é difícil, mas vamos lá", conclui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.