Em Parintins

Rodrigo Mussi curte primeira festa após acidente

O ex-BBB marcou presença no festival de Parintins ao lado de famosos como a atriz Deborah Secco, e a também ex-bbb, Ana Clara.

Na Mira

Atualizada em 26/06/2022 às 14h31
Durante o festejo, Rodrigo compartilhou fotos com as ex-BBB's Gabi Martins e Ana Clara, o apresentador David Brazil, e as atrizes Deborah Secco e Sheron Menezzes. 
Durante o festejo, Rodrigo compartilhou fotos com as ex-BBB's Gabi Martins e Ana Clara, o apresentador David Brazil, e as atrizes Deborah Secco e Sheron Menezzes.  (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, viajou a Manaus, para conhecer o famoso festival de Parintins, neste final de semana. O passeio marca a primeira festa pública que Rodrigo faz desde que teve alta hospitalar após o grave acidente de carro que sofreu no final de março, em São Paulo. 

Leia também: Rodrigo Mussi realiza ensaio fotográfico e mostra bastidores

Mussi compartilhou com os seguidores em suas redes sociais os detalhes da viagem, e na noite de sexta-feira (24), imagens e vídeos curtindo e aproveitando o festival de Parintins, que volta às apresentações no Bumbódromo, após dois anos sem festejos e competições. 

O festival acontece na Ilha de Parintins, município no interior do Amazonas onde ocorre a disputa entre dois bois folclóricos, o Boi Garantido, de cor vermelha, e o Boi Caprichoso, de cor azul. O festival de Parintins é reconhecido como Patrimônio Cultural do Brasil pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.

Leia também: Rodrigo Mussi desabafa sobre recuperação: 'é uma luta'

Rodrigo contou aos fãs por meio de postagens nos stories da sua conta oficial no Instagram que ficou muito encantado com a energia dentro do Bumbódromo e tudo que estava vivendo dentro do festival. 

“Estou impressionado com tudo o que estou vivendo aqui. Obrigado, Manaus. Gratidão pela oportunidade de poder viver esta emoção! Amazônia é revigorante!”, conta Rodrigo. 

Durante o festejo, Rodrigo compartilhou fotos com as ex-BBB's Gabi Martins e Ana Clara, o apresentador David Brazil, e as atrizes Deborah Secco e Sheron Menezzes. 

O gerente comercial sofreu um acidente de carro no dia 31 de março em São Paulo, depois de assistir a um jogo de futebol em um estádio na capital. Rodrigo estava no banco de trás e se encontrava sem cinto de segurança, e por isso, acabou sofrendo um traumatismo craniano com a colisão do carro em que estava com a traseira de um caminhão. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.