Polêmica

Irmão de Rodrigo Mussi desabafa sobre ex-BBB nas redes sociais

"Reconhecimento é para poucos", escreveu Diogo Mussi.

Na Mira

Atualizada em 06/07/2022 às 08h40
Rodrigo Mussi participou do Big Brother Brasil 22.
Rodrigo Mussi participou do Big Brother Brasil 22. (arquivo pessoal)

BRASIL - Na noite da última terça-feira (5), Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, utilizou as redes sociais para desabafar sobre o relacionamento conturbado com o ex-BBB. Ao responder perguntas de seguidores, Diogo admitiu ter bloqueado o irmão em seus perfis da internet e explicou: “Reconhecimento é para poucos”.

“Diogo, você foi maravilhoso no processo do Rodrigo, eu vi muita força em você, parabéns!!!”, escreveu um internauta. “Obrigado, de coração! Reconhecimento é para poucos, infelizmente! Mas seguimos!”, respondeu. 

Já outro seguidor questionou se os irmãos não se seguiam mais nas redes sociais, Diogo respondeu: “Muitas perguntas assim. Não entrar no mérito. Mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam”.

Porém, as perguntas sobre o ex-BBB não cessaram e outro seguidor perguntou: “Você acha que falta reconhecimento do Rodrigo para com você”, Diogo, por sua vez, escreveu: “Prefiro não comentar essas coisas para que não haja más interpretações ou especulações”.

Durante a internação de Rodrigo, que sofreu um grave acidente de carro em março deste ano, Diogo Mussi permaneceu ao lado do irmão e dando atualizações sobre o estado de saúde do modelo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.