Recuperação

Rodrigo Mussi realiza ensaio fotográfico e mostra bastidores

'Meu primeiro trabalho depois de pouco mais de 2 meses', relatou o modelo e ex-BBB.

Na Mira

"Estou voltando aos poucos", relatou o ex-BBB.
"Estou voltando aos poucos", relatou o ex-BBB. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Na última quarta-feira (17), Rodrigo Mussi utilizou suas redes sociais para mostrar os bastidores de seu primeiro ensaio fotográfico após sofrer acidente de carro em março deste ano. As fotos foram tiradas pelo fotógrafo Trumpas, na cidade de São Paulo.

"Meu primeiro trabalho depois de pouco mais de 2 meses… Uma coisa que eu constatei foi que eu perdi a prática de fazer stories e de falar aqui para vocês. Estou voltando aos poucos", disse o ex-BBB.

O modelo estava em um carro de aplicativo que bateu na traseira de um caminhão no dia 31 de março em São Paulo. Na ocasião, Mussi se encontrava sem cinto de segurança e, por isso, ficou gravemente ferido. Mussi precisou passar por três cirurgias e permaneceu 20 dias hospitalizado.

Rodrigo perdeu cerca de 26kg durante a internação e contou que, depois da alta, já recuperou 20kg. “Quero viver intensamente de novo”, revelou o famoso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.