Sequelas

Rodrigo Mussi revela ter perdido olfato e paladar após acidente

Além da dificuldade na mobilidade, Mussi revelou a perda de do paladar e do olfato.

Na Mira

Na noite de domingo (29), o modelo e ex-BBB Rodrigo Mussi falou sobre acidente e internação no Fantástico.
Na noite de domingo (29), o modelo e ex-BBB Rodrigo Mussi falou sobre acidente e internação no Fantástico.

BRASIL - O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, comentou em suas redes sociais sobre as sequelas sofridas no acidente de carro no final de março. Além da dificuldade na mobilidade, Mussi revelou a perda de do paladar e do olfato. 

Em suas redes sociais, Rodrigo comentou sobre seu sonho de participar da São Paulo Fashion Week, que ocorreu entre os dias 31 de maio e 4 de junho com a presença de diversos outros ex-BBB´s dentro e fora das passarelas como Eslovênia e Lucas Bissoli, Viih Tube e Eliezer, Laís Caldas e Gustavo Marsengo, e Thais Braz e Gui Napolitano.

"Estava falando com o Eli (Eliezer, BBB22) aqui, todo mundo no São Paulo Fashion Week ontem. Eu também sonhava estar lá um dia. Dessa vez não deu, foi mal", comenta Mussi.

Enquanto falava sobre sua vontade de estar na passarela mais famosa do Brasil, Rodrigo comentou sobre algumas sequelas do acidente que sofreu no final do mês de março. Mussi conta que encontra dificuldade em se movimentar, que voltará ao normal após auxilio de um profissional fisioterapeuta, e perdeu dois sentidos, o o paladar e olfato. 

"Uma coisa que eu não tinha falado ainda. Não estou sentindo cheiro de nada. E gosto também não. Não senti mais", disse o ex-BBB em suas redes sociais, na tarde deste sábado (4). 

Rodrigo sofreu um acidente de carro no dia 31 de março, ao pedir um carro por um aplicativo de transporte de passageiros. O ex-BBB teve como consequência um traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo. Rodrigo segue em recuperação na casa da também ex-BBB, Viih Tube, de quem se tornou um amigo próximo, com tratamento e reabilitação intensivas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.