Desabafo

Felipe Neto conta em live que Neymar já o xingou no direct: "Me odeia"

O youtuber Felipe Neto fez uma live durante esta semana e respondeu a uma série de perguntas.

Na Mira

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h40
Neymar e o youtuber Felipe Neto.
Neymar e o youtuber Felipe Neto. (Foto: Reprodução/Instagram)

BRASIL - O youtuber Felipe Neto fez uma live durante esta semana e respondeu a uma série de perguntas, entre elas, uma sobre personalidades que ele seria amigo se participasse do Big Brother Brasil. E em meio de tantos nomes, surgiu o de Neymar.

Leia também:

Felipe Neto afirma que gastou mais de R$ 60 mil em compras

Felipe Neto faz desabafo sobre depressão: 'estou no fundo do poço'

Neymar passará Réveillon em sua mansão com boate subterrânea

O youtuber aproveitou a live e revelou que não tem uma boa relação com o jogador Neymar. “O Neymar me odeia. Ele não me odeia, ele só me xingou de direct. Ele não gosta que faça piada com ele, ele fica puto”, disse Felipe Neto .

“Eu fiz uma piada no Twitter, brincadeira mesmo, sabe? O Neymar tinha uma cláusula no contrato dele que quando ele se envolvia em polêmica ‘pesada’, automaticamente uma parte do salário dele era destinado para um programa de caridade. Saiu essa notícia e eu só retuitei falando: ‘Pô, Neymar, faça mais merda’. O que tem demais? Tirar sarro, bobagem. Aí ele veio no direct, falou um monte de merda, me xingou, e eu não respondi”, explicou o youtuber.

Por fim, Felipe Neto concluiu dizendo estar disposto a conversar com o craque do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira e resolver a situação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.