SOLTOU O VERBO

Pela primeira vez Bruna Gomes revela detalhes sobre o término com Felipe Neto

Bruna precisou passar um tempo longe das mídias e das redes sociais para superar o fim do relacionamento.

Na Mira

A modelo o contou o quanto sofreu com o término inesperado.
A modelo o contou o quanto sofreu com o término inesperado. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Nesta quinta-feira (22) a modelo Bruna Gomes, revelou detalhes sobre o fim de seu namoro com o youtuber Felipe Neto, durante uma conversa com Evelyn Regly no podcast 'Vaca Cast'. Bruna também contou como se sentiu ao saber que teve a torcida do ex-namorado enquanto estava no reality Big Brother Portugal.

“Eu não entendi, mas que bom que ele torceu por mim… Então, se ele torceu por mim, algo de bom eu fiz na vida dele, que ótimo, e desejo agora que seja feliz também, não entendi, nunca vou entender, como várias coisas, mas está tudo certo”, comentou Bruna. 

A modelo também fez questão de falar o porque não tinha se pronunciado sobre o fim do namoro antes. “Eu fiquei muito doente e foi um grande processo, de olhar pra vida, do que era realidade, de uma forma diferente, foi tipo assim: ‘toma aqui a tua história’. E era isso a tua história".

Bruna também revelou que precisou se afastar das mídias por um bom tempo, pois acabou adoecendo. "Passei por um período longe das redes sociais, porque eu não queria falar sobre, e nunca falei sobre, porque não é uma responsabilidade minha, e acho que o que eu tive que curar, já curei, e tá tudo bem, e desejo que a pessoa seja feliz também, porque é só isso que eu tenho para desejar”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.