Curiosidade

Felipe Neto compra vaso sanitário de R$ 10 mil

Nos Stories do Instagram, o youtuber mostrou o objeto e explicou como ele funciona.... - Veja mais em https://www.bol.uol.com.br/entretenimento/2023/06/25/felipe-neto-mostra-vaso-sanitario-avaliado-em-10-mil-lava-meu-bumbum.htm?cmpid=copiaecola

Evandro Júnior / Na Mira

Felipe Neto
Felipe Neto (Foto: Repodução / Instagram)

O cantor Felipe Neto surpreendeu ao mostrar seu novo vaso sanitário inteligente. O equipamento possui diversas funções e é avaliado em R$ 10 mil. Nos Stories do Instagram, o youtuber mostrou o objeto e explicou como ele funciona. 

"E a minha privada nova, gente. Ela lava o meu bumbum! Aí quando eu acabo venho aqui. Nossa, mas o assento aquecido é uma das melhores coisas. Ela faz tudo. Spray, massagem, lava, seca e ainda tem a função dela se autolimpar. Ela se lava, mano. A privada se lava e ainda solta espuma", disse o youtuber mostrando o objeto. 

Prevendo críticas, Felipe desabafou: “Pronto, mostrei uma coisa cara. Preparem-se pros espalhadores de fake news divulgando que eu mando 'questionar o acúmulo capital'”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.