Youtuber

Felipe Neto faz desabafo sobre depressão: 'estou no fundo do poço'

Anúncio foi feito pelo youtuber pelas redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h43
Felipe Neto é youtuber.
Felipe Neto é youtuber. (Foto: Reprodução)

BRASIL - O youtuber Felipe Neto, de 33 anos, em publicação nas redes sociais, na tarde desse sábado (1º), afirmou que está com depressão, que se sente 'no fundo do poço' e que os amigos e parentes estão revezando a presença em sua residência para que não fique sozinho. Felipe disse que está conseguindo viver também com ajuda de medicamentos.

"Eu caí. Eu caí legal mesmo. E estou lá: no fundo do poço com 20 cm de fezes, que não é suficiente para me afogar, mas o suficiente pra querer afogar. Então? É onde eu estou", escreveu ele.

"Muita gente diz: 'Ah ,rico não sofre, porque se tiver triste é só ir para as Maldivas'. As pessoas esquecem que quando a gente está nos 20 cm de cocô, não há força que nos faça querer ir para as Maldivas", publicou também

Felipe Neto também disse que está recebendo muitos ataques nas redes sociais, mas que acredita que poderá tirar aprendizado desse momento. "Não preciso chamar a atenção, graças a Deus (como diria a musa Inês Brasil). E também como diria a musa: 'é aquele ditado, vamos fazer o quê?' Bem, a dor ensina”, contou.

De acordo com o youtuber, os amigos estão revezando para fazer companhia na casa dele. "Nesse momento, preciso que todos entendam: a gente não vence sozinho. Tentar enfrentar a depressão sozinho é como entrar em campo sozinho e sem goleiro e tentar vencer o Flamengo. Ou Corinthians. Ou a caceta do teu time que for para de encher meu saco. Você não vai vencer. Eu só estou aqui, de pé, porque desde que afundei meus amigos organizaram um rodízio pra ficar sempre gente na minha casa, 24h",

Felipe agradeceu o apoio dos fãs e ressaltou a importância do atendimento psiquiátrico. "Acho que nada disso estaria realmente funcionando se eu não estivesse com acompanhamento psiquiátrico e médico.

Fim do namoro com Bruna Gomes

No mês passado, Felipe Neto anunciou o término do namoro com a influenciadora Bruna Gomes, com quem estava há cinco anos. Segundo Bruna, o término aconteceu por telefone no Natal: "Sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta como deve ser entre aqueles que viveram sob um mesmo teto, partilhando sonhos e angústias, alegrias e tristezas, tempestades e calmarias".

Um dia após anunciarem oficialmente o término que aconteceu durante uma ligação de Natal, Bruna Gomes deixou de seguir Felipe Neto no Instagram. Ele continua acompanhando o perfil da influencer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.