Redes Sociais

Felipe Neto afirma que gastou mais de R$ 60 mil em compras

O influenciador recentemente contou que havia terminado o sue relacionamento com Bruna Gomes.

Na Mira

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h43
Youtuber afirmou por meio das redes sociais.
Youtuber afirmou por meio das redes sociais. (Foto: Reprodução )

BRASIL - O youtuber Felipe Neto afirmou que gastou mais de R$ 60 mil em compras. O influenciador comunicou na madrugada desta segunda-feira (3), por meio do Twitter e recomendou: “Ninguém deve ir ao shopping triste”.

Leia também:

Felipe Neto faz desabafo sobre depressão: 'estou no fundo do poço'

Após revelar aos seus seguidores que está lidando com a depressão, isso no último sábado (1º), o youtuber contou por meio das redes sociais que foi afogar sua mágoas em compras. “Eu fui no shopping hoje afogar as mágoas e comprar coisas pra tentar me sentir melhor", confessou. "Descobri por que cartões de crédito PRECISAM de limite”, disse.

O influenciador recentemente contou que havia terminado o sue relacionamento com Bruna Gomes, o namoro durou cerca de cinco anos. O término do romance do casal aconteceu por meio de uma ligação de telefone.

“Sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta como deve ser entre aqueles que viveram sob um mesmo teto, partilhando sonhos e angústias, alegrias e tristezas, tempestades e calmarias”, explicou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.