Novo Casal?

Felipe Neto fala pela primeira vez sobre suposto affair com Gkay

O youtuber abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os seguidores.

Na Mira

Felipe Neto comentou sobre os rumores do novo romance.
Felipe Neto comentou sobre os rumores do novo romance. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - O youtuber Felipe Neto, de 34 anos, usou suas redes sociais nesta terça-feira (20), para interagir com os fãs por meio de uma caixinha de perguntas. Felipe recebeu uma pergunta se estava vivendo um alffair com a influenciadora Gkay, de 29 anos.

"Você e a GKay estão se pegando?", perguntou um seguidor. "Não, somos amigos", disse o empresário negando os boatos. Em junho desse ano o youtuber saiu em defesa da amiga após críticas nas redes sociais por causa do novo visual.

"Muita gente precisa sentir repulsa por gente bem-sucedida para se sentir melhor. Aí quando a Gkay faz uma transformação chocante assim, essas pessoas sentem espasmos de alegria. De repente, elas podem criticar sabendo que a maioria vai bater palma. A ofensa vira terapia numa vida vazia", disse Felipe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.