fim de namoro

Felipe Neto anuncia término de namoro com Bruna Gomes

A informação foi confirmada pela assessoria.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h45
(Foto: Reprodução / Rede Social )

BRASIL – O namoro do YouTuber Felipe Neto com Bruna Gomes chegou a fim, nessa segunda-feira (27). De acordo com Bruna, Felipe Neto teria feito o término por meio de uma ligação por telefone, no Natal. A informação foi confirmada pela assessoria.

Leia também:

Zé Felipe chama Felipe Neto de 'chato'; youtuber rebate crítica do cantor

“A assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental. Ele irá continuar afastado das redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado para voltar. Em nome de toda a equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término”, disse por meio de um comunicado.

A assessoria de Bruna Gomes também confirmou o fim do namoro dela com o YouTuber por meio de um comunicado nas redes sociais.

“Diante das notícias, comentários, e, principalmente, pela posição assumida por um dos protagonistas, este que, em primeira análise deveria resguardar o núcleo familiar que constituiu, evitando especulações e distorções da verdade, cabe a mim esclarecer e me posicionar: No último dia 25, Natal, fui surpreendida com telefonema de meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim á nossa relação. Portanto, sim, é verdade, não dividimos mais interesses de vida em comunhão. Tenham certeza. A surpresa de vocês é infinitamente maior a mim. Contatada por telefone e mensagens de texto. Sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta como devem ser entre aqueles que viveram sob o mesmo teto. Partilhando sonhos e angústias; alegrias e tristezas, tempestades e calmarias. Nao cabe a mim julgar ninguém, muito menos seus motivos. Aliás. ao final, seremos sempre nós e nossa consciência e espelhos. Impossível mentir a eles. Neste momento buscarei conforto em meus familiares e amigos que nunca me faltaram quando eu precisei. Todo o mais será tratado no tempo adequado, de forma serena e madura. Em meu nome, haverei de ser eu a falar, especialmente em respeito ao público e aos meus seguidores”, comunicou

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.