desaparecido

Mãe do cantor Nego do Borel registra desaparecimento do artista em delegacia

Segundo Rosely Viana, o músico disse que sairia de casa.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
No mês passado, em setembro, o artista foi expulso do reality da Tv Record, após ser acusado de estupro de vulnerável contra a modelo Daynana Melo.
No mês passado, em setembro, o artista foi expulso do reality da Tv Record, após ser acusado de estupro de vulnerável contra a modelo Daynana Melo. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – A mãe do cantor Nego do Borel, Rosely Viana, registrou o desaparecimento do artista, nessa segunda-feira (4), em uma delegacia, no Recreio, no Rio de Janeiro. Segundo o depoimento de Rosely Viana, o músico estaria chorando e disse que sairia de casa, e que ligou para o assessor agradecendo por tudo.

Leia também:

Nego do Borel é expulso de reality show após acusação de abuso sexual

Ainda de acordo com a mãe de Nego do Borel, o cantor afirmou que a amava e pediu para que ela não o impedisse dele fazer o que queria.

Rosely Viana afirmou em depoimento à Polícia, que encontrou um bilhete em uma folha de caderno dizendo “A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar…” .

No mês passado, em setembro, o artista foi expulso do reality da TV Record, após ser acusado de estupro de vulnerável contra a modelo Daynana Melo.

O caso segue em investigação, e foi encaminhado para Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.