BRASIL - Na noite da última segunda-feira (14), a drag queen e influenciadora Sophia Barclay usou suas redes sociais para falar de um caso de transfobia envolvendo Nego do Borel. De acordo com Barclay, o cantor teria usado seu nome para limpar sua imagem após polêmica ao redor de Luísa Marillac.
"Nego do Borel tira meu nome de sua boca ou começo a soltar as propostas absurdas que você fazia em meu messanger, seu transfóbico. Tô cansada já de você e sua equipe inútil. Tentou limpar sua imagem de transfóbico usando minha triste trajetória de vida, tentou dar um de moço bonzinho perante a mídia com pautas nego do borel ajuda drag queen, mas na verdade não respeitava nem meu pro nome, mesmo eu pedindo", desabafou a influencer.
E não ficou por aí, Sophia Barclay ainda revelou que Borel tentou se aproximar quando ainda estava casado com a ex-mulher, Duda Reis: "Me chamando para suas festinhas privadas enquanto estava em relacionamento com a Duda, e outra, a mãe dele sabia de tudo, tanto que quando ele viu que saiu em toda mídia que ele estava “ajudando” uma “drag queen” me meteu o block, procurei sua mãe ela fez a linha santa.", concluiu a drag queen.
Nego do borel tire meu nome de sua boca ou começo a soltar as propostas absurdas que vc fazia em meu Messenger seu transf0b1co, tô cansada já de vc e sua equipe inútil!!!
— Sophia Barclay (@Barcllay) February 14, 2022
Saiba Mais
- Nego do Borel é condenado a pagar indenização de R$ 150 mil após não comparecer a festa de 15 anos
- Advogado diz que Nego do Borel pode se tornar réu após descumprir medida protetiva
- Seguidores de Isadora e fieis criticam a cantora após ela aparecer ao lado de Nego do Borel
- Nego do Borel se justifica após sumiço nas redes sociais
- Polícia devolve R$ 400 mil ao MC Nego do Borel após verificar procedência lícita
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.