Redes Sociais

Nego do Borel se justifica após sumiço nas redes sociais

Cantor não deu mais detalhes sobre o assunto.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h12
Por meio Instagram, o cantor fez sua justificativa.
Por meio Instagram, o cantor fez sua justificativa. (Foto: Reprodução / Redes Sociais )

BRASIL – O cantor Nego do Borel fez uma breve aparição por meio de uma live no Instagram, para se justificar sobre o seu sumiço no nas redes sociais, nessa quinta-feira (4). O funkeiro se envolveu em diversas polêmicas ultimamente e afirmou que “há dias mais difíceis do que outros”.

Leia também:

Polícia devolve R$ 400 mil ao MC Nego do Borel após verificar procedência lícita

Na noite dessa terça-feira, o músico fez uma live no Instagram justificando sua ausência nas redes sociais. No entanto não deu mais detalhes sobre o assunto.

“Boa noite tropinha, como vocês estão? Eu tô sumido daqui, né? Pô, tem dias que a gente fica meio assim e tal, dá uma sumida, mas é isso, estamos juntos”, disse.

Nego do Borel possui mais de 11 milhões de seguidores no Instagram. O cantor recentemente não escondeu sua torcida para para Dayane Mello, uma das participantes de A Fazenda, o reality rural da TV Record.

Recentemente o cantor foi expulso só reality da Record, após suspeitas de estupro de vulnerável contra a peã Dayane Mello, em setembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.