Decisão da emissora

Nego do Borel é expulso de reality show após acusação de abuso sexual

Após pressão do público, a equipe da modelo e a polícia resolveram investigar o caso.
Na Mira25/09/2021 às 19h30
Nego do Borel é expulso de reality show após acusação de abuso sexualO abuso teria acontecido na madrugada deste sábado (25). ( Foto: Divulgação)

BRASIL - O cantor Nego do Borel foi expulso do reality show “A Fazenda 13” após a acusação de abusar sexualmente de Dayane Mello na madrugada deste sábado (25).

Após pressão do público, a equipe da modelo e a polícia resolveram investigar o caso. A emissora, então, decidiu tirar o carioca da disputa por R$ 1,5 milhão.

"A assessoria imprensa de cantor Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do Reality A Fazenda. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes. Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet", informou.

A Record também emitiu um comunicado sobre a saída do cantor. "A Record TV informa que, desde a manhã deste sábado (25), trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello. Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada. Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa. Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado."

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.